Reich Citizen de Löcknitz condenado: 46 meses de prisão por crimes de armas!

Reich Citizen de Löcknitz condenado: 46 meses de prisão por crimes de armas!
Löcknitz, Deutschland - Comércio de armas nas vigas: o Tribunal Distrital de Pasewalk condenou recentemente um cidadão de REICH de 56 anos de Löcknitz a uma sentença de prisão de três anos e dez meses. Isso aconteceu por causa da aquisição ilegal de armas e munições que se enquadram na Lei de Controle de Armas de Guerra. Durante as buscas que ocorreram cinco anos antes, as autoridades descobriram dois rifles convertidos em uma instalação de garagem em Löcknitz, uma pistola de besta e mais de 6.000 munições redondas. Tais números são alarmantes e ilustram os perigos que vêm de extremistas certos. Como relatado [NDR] (https://www.ndr.de/nachrichten/mecklenburg-vormern/46-monate-hafste-fuer-reichsbuergerger-aus-loecknitz, reichsbuerger-252.html), também serviram como um complexo de garagem.
A polícia revistou um bar comercial em janeiro de 2020 e uma sala de celebração, que foi considerada ilegalmente. Essas garagens foram expandidas para uma sala de eventos com um palco, sistema de torneira, aquecimento e caixa registradora. Outra indicação de que os extremistas certos se estabeleceram nessa região. A pessoa condenada também era conhecida por suas atividades políticas no NPD e já foi observada pelo cargo para a proteção da Constituição. Apesar da gravidade das alegações, ele rejeitou o tribunal como uma instância e foi levado em consideração no início do julgamento.
outono do extremismo da direita
Mas, por mais explosivo que a situação em torno de Löcknitz seja o cidadão de Reich, faz parte de um problema maior. De acordo com uma resposta do Ministério Federal do Interior a um pequeno pedido no Bundestag, quase 1.500 extremistas de direita e cidadãos imperiais tinham uma permissão de lei de armas, como [Zeit] (https://www.zeitze.de/politik/deutschland/2025-02/reichsbuerger-rechtextremisten-waffenbesitz- kleine-request). Neste ponto, 1.039 extremistas certos, 393 cidadãos imperiais e auto -gerentes, bem como 37 pessoas da área de "delegitimização do estado" na área de "proteção constitucional" tinha permissões de lei de armas. Especialistas alertam que o número de casos não relatados pode ser significativamente maior.
A pressão sobre as autoridades está crescendo, porque após um incidente fatal em 2016, no qual um cidadão de Reich atirou em um policial, os órgãos estaduais estão decorando intensamente essa cena. Os números também são alarmantes: os atos de violência extremistas de roda direita aumentaram 11,6 % em 2024, para um total de 1.281, enquanto o número total de crimes extremistas da direita aumentou 47,4 % e agora é 37.835 ofensas. Isso mostra que os proprietários extremistas de artes na Alemanha ainda são muito populares e que as leis da posse de armas não se inflamam com muitos.
Uma olhada no futuro
Um desarmamento abrangente da cena certa, portanto, parece ser um longo caminho. Isso é particularmente preocupante quando você considera que o número de extremistas violentos de direita aumentou para cerca de 15.300 e que todo o potencial pessoal extremista de asas direito cresceu para 50.250 em 2024. Esse desenvolvimento não pode ser ignorado porque pode ter consequências significativas para a paz e a segurança social na Alemanha. As reports Constitutional Protection, the focus of such groups is increasingly directed on topics such as asylum, migration and queer hostility, which could further tighten social polarization.
Portanto, há um trabalho árduo na frente das autoridades para combater o crescente problema do extremismo direito e as ameaças do meio dos cidadãos de Reich. No momento, só se espera que o julgamento contra o Löcknitzer seja um sinal para todos que isso será sério com a certeza em nossas comunidades.Details | |
---|---|
Ort | Löcknitz, Deutschland |
Quellen |