Caso de assassinato de Fabian: Suspeito permanece sob custódia – investigações intensificadas!
No caso da morte de Fabian, o suspeito permanece sob custódia. A investigação ainda está em pleno andamento.

Caso de assassinato de Fabian: Suspeito permanece sob custódia – investigações intensificadas!
No caso de Fabian, de Güstrow, de oito anos, que morreu tragicamente num acidente, a mulher suspeita permanece sob custódia. O Ministério Público de Rostock confirmou a forte suspeita de homicídio. O suposto ato teria sido cometido em 10 de outubro de 2025, dia em que Fabian foi visto vivo pela última vez. A mulher já estava na mira dos investigadores durante a intensa busca pelo desaparecido. De acordo com relatos da mídia, ela teria se contradito durante as entrevistas iniciais, o que complica ainda mais a situação.
Várias possíveis evidências foram encontradas perto do corpo de Fabian, incluindo uma luva carbonizada, que agora está sendo examinada pela perícia. Os promotores planejam apresentar acusações nos próximos dois a três meses. A investigação continua a todo vapor e a polícia pede ao público informações sobre cinco caminhantes que teriam estado perto do local no momento em questão. Tudo isto contribui para a consternação da região e da população, que se pergunta o que exatamente está por trás deste infame incidente.
Apresentação e investigação do tribunal
A suposta mulher foi presa em 7 de novembro de 2025 e apresentada a um juiz no dia seguinte. Nesta ocasião, ela permaneceu em silêncio sobre as acusações. O promotor público sênior de Rostock, Harald Nowack, confirmou que havia um mandado de prisão em vigor quando a mulher foi presa e deixou claro que não havia relatos de que ela fosse ex-namorada do pai de Fabian. Nowack também enfatizou a presunção de inocência e a importância de proteger a identidade dos suspeitos.
A investigação está longe de terminar. Cerca de 120 serviços de emergência revistaram recentemente propriedades em Reimershagen e Rum Kogel. Durante as buscas, foram apreendidos não apenas três veículos, mas também um par de tênis e outros itens, que agora estão sendo periciados. Os prefeitos locais, Jens Kupfer de Reimershagen e Sascha Zimmermann de Güstrow, expressaram sua consternação com o caso e pediram que os antecedentes fossem esclarecidos rapidamente, a fim de dar clareza à família e a toda a região.
O caso está atraindo imensa atenção e levantando muitas questões. As autoridades estão a prosseguir as investigações intensivas com a mais alta prioridade. A população só pode esperar que a luz chegue em breve às trevas e que os antecedentes deste terrível acto possam ser esclarecidos.
Para mais informações, leia os relatórios completos em Wismar.fm ( Wismar.fm ) e Tagesschau.de ( Tagesschau.de ).