Motorista ataca homem de 82 anos em Celle – a polícia procura testemunhas!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Um homem de 82 anos foi atacado por um motorista em Celle enquanto tentava atravessar uma rua. A polícia procura testemunhas.

Ein 82-jähriger Mann wurde in Celle von einem Autofahrer angegriffen, während er eine Straße überqueren wollte. Polizei sucht Zeugen.
Um homem de 82 anos foi atacado por um motorista em Celle enquanto tentava atravessar uma rua. A polícia procura testemunhas.

Motorista ataca homem de 82 anos em Celle – a polícia procura testemunhas!

Um senhor idoso foi vítima de um ataque imediato no centro de Celle, o que levanta questões sobre a segurança dos nossos idosos. Sobre9 de julho de 2025, contra18h, ele queriaAposentada de 82 anosestava atravessando a rua “Plano Kleiner” quando foi surpreendido por um carro. Um Daimler cinza aproximou-se dele pela esquerda e passou por ele em alta velocidade. Isso assustou o homem, que tem dificuldades de locomoção, e ele instintivamente se apoiou na traseira do veículo.

O que aconteceu a seguir foi chocante: o motorista parou, desceu e deu um soco no rosto do aposentado antes de voltar para o carro e simplesmente ir embora. O idoso sofreu ferimentos leves no rosto, mas o que pode ter machucado ainda mais foi a agressividade do ataque. O NDR relata que há testemunhas do incidente que podem fornecer informações valiosas. A polícia de Celle pede que você ligue para o número de telefone(05141) 27 70para relatar.

As consequências da violência contra idosos

Na sociedade atual, é alarmante que tais incidentes estejam acontecendo. Alto Centro de aconselhamento policial A violência contra idosos ocorre de diversas formas, seja no domicílio, ambulatorial ou hospitalar. Os abusos variam desde a violência psicológica até às agressões físicas, que não só afectam a saúde física, mas também representam um pesado fardo para o estado mental das pessoas afectadas.

Especialmente nestes tempos difíceis, é importante prestar atenção às preocupações e necessidades da nossa geração mais velha. Os familiares devem estar atentos a sinais de violência ou negligência e, em caso de dúvida, informar a polícia. É particularmente importante que os familiares cuidadores sejam informados sobre as opções de assistência e aconselhamento, a fim de contrariar as exigências excessivas.

Este triste acontecimento em Celle deixa claro que todos somos chamados a ter mais cuidado ao interagir uns com os outros. A Sociedade tem uma responsabilidade, especialmente para com aqueles vulneráveis ​​à violência. Sem dúvida, tal comportamento não tem lugar na nossa comunidade.