Delina S., de 15 anos, desapareceu de Göttingen – a polícia procura testemunhas!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Delina S., de 15 anos, de Göttingen, está desaparecida desde 30 de junho. Informações sobre a busca solicitada, possivelmente em Hanôver.

15-Jährige Delina S. aus Göttingen seit 30. Juni vermisst. Hinweise zur Suche erbeten, möglicherweise in Hannover.
Delina S., de 15 anos, de Göttingen, está desaparecida desde 30 de junho. Informações sobre a busca solicitada, possivelmente em Hanôver.

Delina S., de 15 anos, desapareceu de Göttingen – a polícia procura testemunhas!

A busca por Delina S., de 15 anos, de Göttingen, está atraindo muita atenção atualmente. A jovem está desaparecida desde 30 de junho de 2025 e a polícia pediu ajuda ao público. Relatórios de notificação de falha na entrega, que existem evidências que sugerem que Delina pode estar na área de Hanover, mas isso não foi verificado. Delina é descrita como tendo cerca de 1,70 metros de altura e corpo esbelto. Sua aparência marcante é destacada por cabelos tingidos de roxo e vários piercings visíveis no rosto.

A polícia está muito ocupada tentando encontrar Delina. O que é particularmente preocupante é o facto de, depois de casos delicados como este, o tempo muitas vezes trabalhar contra os investigadores. “Quanto mais tempo uma criança estiver desaparecida, maior será o risco”, explica Torben Konrad, detetive-chefe em Düsseldorf, que lida com casos de pessoas desaparecidas. WDR informado sobre os desafios que a polícia enfrenta nesses casos.

Peça ajuda

A polícia de Göttingen pede a qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Delina que se apresente imediatamente. É possível ligar para (0551) 491 21 15. Suspeita-se que Delina possa estar vestida com roupas escuras, dificultando ainda mais sua identificação. O Göttinger Tageblatt também apelou a este, mantenha todos os olhos abertos e participe ativamente da busca.

Os casos de pessoas desaparecidas são muitas vezes complexos e são vistos individualmente pela polícia. Quando há pessoas desaparecidas desconhecidas, como no caso de Delina, os investigadores agem com rapidez e eficiência. Eles visitam a casa da pessoa desaparecida e verificam todos os pontos de contato comuns. Se a criança não puder ser encontrada no seu ambiente habitual, a polícia utiliza recursos massivos para intensificar a busca.

Confiança e abertura

Um grande fator na busca é a confiança dos pais. A polícia precisa do total apoio dos pais para ter a melhor chance possível de um reencontro rápido. “Há menos pessoas circulando à noite, o que torna a busca mais difícil”, explica Konrad. Destaques do WDR que as crianças podem se esconder por medo. Isto aumenta a complexidade da busca e apresenta desafios adicionais aos agentes.

Resta a esperança de que Delina possa ser devolvida com rapidez e segurança. A comunidade de Göttingen e arredores está pronta para ajudar nesta importante busca. Resta esperar que Delina volte logo com sua família e que esta difícil situação chegue ao fim.