Alarme do racismo Após o vídeo de Göttingen Young pessoas em Chipre!

Alarme do racismo Após o vídeo de Göttingen Young pessoas em Chipre!

Göttingen, Deutschland - Em um incidente chocante do resort de férias cipriota, Aga Napa, um vídeo recentemente viral causa emoção em Göttingen. O clipe de aproximadamente 19 segundos mostra seis jovens que cantam slogans racistas óbvios em alemão. A polícia de Göttingen iniciou investigações sobre como incentivar como ksta.der- knsta.der-ermittelt-106962 "> knsta.der-polmi-ermittelt-106962"> knsta.Der-Polmi-ermittelt-106962 "> knsta.Der-Polmi-ermittelt-1066962"> knsta.der-polmi-ermittelt-1066962 "> ksta.der-

O vídeo que foi compartilhado inicialmente em um grupo particular do Snapchat chamado "AGIA NAPA 2025" mostra os homens em uma rua à noite, alguns deles sem roupas externas e garrafas nas mãos. As expressões racistas que cantarem pelo menos dois homens em voz alta, incluindo a palavra N, são particularmente alarmantes. Além disso, a expressão em um gesto que lembra a saudação de Hitler faz você ouvir. Ainda não está claro se isso foi feito de propósito. O incidente foi divulgado pelo membro do Bundestag Ferat Koçak (Die Linke), que dividiu o vídeo no Instagram antes de ser removido. t-online.destretting t-line.des High School tem.

Reações dos clubes esportivos

Os dois clubes esportivos afetados em Göttingen, Sc Hainberg e Bovender SV, reagiram imediatamente. SC Hainberg confirmou que um dos membros deve pausar todas as atividades até que o incidente seja esclarecido. O ambiente do clube deixou claro que o racismo e o comportamento discriminatório não têm lugar lá. O Bovender SV se juntou a esta chamada e descobriu que todos deveriam viver em um ambiente respeitoso. Em um contexto que mostra o aumento dos casos de discriminação na Alemanha, esse incidente é particularmente preocupante. As estatísticas atuais mostram que 21,8% dos alemães são considerados manifestos, o que revela um histórico legal preocupante na sociedade, como statista.com

Condições da estrutura criminal

A situação legal é complicada. A legislação criminal alemã se aplica apenas a ações cometidas na Alemanha. Declarações estrangeiras que ocorrem no exterior só são puníveis se houver uma referência doméstica especial. O porta -voz da polícia André Baumann enfatizou que a polícia estava em contato com o promotor público para examinar as opções legais. O porta -voz do promotor público, Andreas Buick, avistou o vídeo e verifica possíveis investigações contra o criador do vídeo. No entanto, ainda não está claro se as autoridades cipriotas também investigaram.

Este incidente não é o primeiro de seu tipo. Em um tempo, em casos de discriminação e racismo na Alemanha, esse incidente mostra como é importante se posicionar claramente contra essas declarações e tomar medidas preventivas.

Details
OrtGöttingen, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)