Procurou argelino preso na estação de Lüneburg - agora sob custódia!

Procurou argelino preso na estação de Lüneburg - agora sob custódia!

Bahnhof Lüneburg, Deutschland - A polícia federal em Lüneburg prendeu um ladrão argelino procurado em 17 de julho de 2025, que estava viajando com ingressos falsos. Agora, o jogador de 22 anos se senta atrás das cortinas suecas e precisa enfrentar várias alegações sérias.

Às 20h55 Às 20:55, a polícia federal recebeu um relatório de um maestro ICE 584 que descobriu um passageiro com um ingresso falso. Durante a inspeção, verificou -se que o jovem não era apenas um argelino oficial, mas também foi procurado por várias autoridades. O Tribunal Distrital de Colônia emitiu um Ofensas diferentes e pesquisas internacionais

Mas isso não é tudo: as autoridades holandesas também iniciaram um schengenfahnung para retornar a jumerzen. Sua estadia está longe de ser clara

O homem preso foi imediatamente transferido para a instalação correcional após a prisão depois que o Tribunal Distrital de Lüneburg ordenou a execução imediata da detenção pré -quadrial. Tais incidentes aumentaram nos últimos anos, com as estatísticas de crimes da polícia (PKS) relatando cerca de 5,84 milhões de crimes em 2024. Isso representa um declínio de 1,7 %, o que não se aplica a todas as ofensas. statista mostra que ocorrem crimes de roubo, ativo e falsificação.

Uma tendência preocupante

É preocupante que os suspeitos não-alemães tenham subido para 41,8 % em 2024. O jovem de 22 anos parece fazer parte dessa tendência. Embora a taxa educacional tenha sido fácil, os crimes contra a vida representam apenas 0,1 % dos casos, mas são de grande importância para a percepção do público do crime porque têm um grande impacto no sentimento de segurança.

Com essa prisão em Lüneburg, a polícia federal mostra que está disposto a prosseguir contra criminosos e proteger os cidadãos. Resta saber se o jovem de 22 anos pode se libertar com sucesso dessa situação, mas a polícia já alcançou um pequeno sucesso parcial.

Details
OrtBahnhof Lüneburg, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)