Hameln precisa de um planejamento de tráfego corajoso para ciclistas e pedestres!
Hameln precisa de um planejamento de tráfego corajoso para ciclistas e pedestres!
Lüneburg, Deutschland - Em Hameln, a discussão sobre o transporte seguro em duas rodas está ficando mais alto. Em uma carta ao editor para Não para alinhar unilateralmente o planejamento do tráfego no tráfego de carros. Ela mora em Hameln desde 1988 e está ciente dos desafios de um centro da cidade amigável de bicicleta. As preocupações dos ciclistas não são infundadas, conforme enfatizado em sua carta.
Na Alemanha, cada vez mais percebe que não apenas a infraestrutura para carros, mas também para pedestres e ciclistas devem melhorar. Um estudo de mobilidade da Tüv mostra que 58 % dos alemães acham injusto a divisão da área de trânsito. Ciclistas (51 %) e pedestres (41 %) em particular se sentem desfavorecidos. Isso também fica claro em Hameln, onde a segurança deve estar na principal prioridade para todos os usuários da estrada.Comparação com Lüneburg
Karin von Gierke-Matuschke se move paralelos a Lüneburg, onde o tráfego de carros no centro da cidade foi reduzido com sucesso. Essas medidas não apenas levaram a mais segurança para pedestres e ciclistas, mas também a um aumento da popularidade da cidade. Em vista desses exemplos positivos, é óbvio buscar abordagens semelhantes em Hameln. Uma proposta que surgiu no debate é a introdução de KM / H no Ostertorwall. Essa medida pode melhorar significativamente a coexistência entre os usuários da estrada.
O sucesso do Tempo 30 em Kaiserstrasse mostra que esse calmamento de tráfego pode realmente influenciar positivamente as condições para ciclistas e pedestres. Segundo o estudo, 88 % dos pesquisados afirmam que os ciclistas sentem em risco ou muito ameaçados no tráfego rodoviário. Em vista desses resultados, parece urgentemente necessário priorizar a segurança no tráfego rodoviário.
A tendência para mais tráfego de bicicleta
Uma olhada nas tendências atuais também mostra que o ciclismo na Alemanha está se tornando cada vez mais popular. O ptv Group Relatórios de que as cidades alemãs estão se tornando cada vez mais agradáveis. Nos últimos anos, o teste climático de bicicletas do ADFC documentou impressionantemente o progresso em muitas cidades. Münster, por exemplo, é a cidade mais amigável da bicicleta na Alemanha, com uma nota geral de 3,04, seguida por Karlsruhe e Freiburg.
O estudo de mobilidade Tüv recentemente publicado também ilustra o desejo da população de uma melhor infraestrutura para os ciclistas. 88 % dos que pesquisaram mudanças de demanda aqui. Além disso, 72 % apoiam conceitos como a cidade de 15 minutos para reduzir a dependência do carro.
No geral, pode -se observar que a necessidade de soluções inovadoras de mobilidade não é apenas em Hameln, mas também em toda a Alemanha. Conceitos bem pensados e uma divisão mais justa da área de tráfego, não apenas aumentaram a segurança de todos os usuários da estrada, mas também melhorar a qualidade de vida nas cidades.
Details | |
---|---|
Ort | Lüneburg, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)