Influência das testemunhas no processo de estupro: notícias de Wildeshausen!
Influência das testemunhas no processo de estupro: notícias de Wildeshausen!
Wildeshausen, Deutschland - Em Wildeshausen, um processo de estupro causa uma sensação que gira em torno da influência manipuladora das testemunhas. Um homem de 43 anos de Vechta é suspeito de tentar influenciar declarações a favor de um caminhão libertado. According to Nwzonline Atenção pública.
A história deste caso é complexa. Em uma festa da empresa úmida em junho de 2023, um garoto de 15 anos acusou um homem de estupro de 37 anos. O julgamento subsequente terminou com uma absolvição pelo acusado após vários dias de negociação, uma vez que o testemunho foi contraditório. O acusado, que atuou como organizador da celebração, informou que encontrou a situação "acusada" e ameaçando quando o boato sobre o suposto estupro fez a rodada.
manipulação à vista
Contra o homem de Vechta agora está sendo investigado porque se diz que ele colocou testemunhas sob pressão para obter declarações falsas. Ele tentou manter os incidentes em segredo e instruiu os espectadores a permanecer em silêncio sobre o que está acontecendo. Quando perguntado por que ele não chamou a polícia, ele argumentou que não via motivo para isso e confiou em seu amigo que nada de ruim havia acontecido.
Outro dia de negociações já está programado para convidar sete testemunhas. Como os tribunais não podem continuar o procedimento em tempo bom devido à sobrecarga, ele continuará apenas em dezembro. Essa incerteza também não permite que a discussão sobre a influência das testemunhas nos procedimentos legais descanse.
Contexto histórico do judiciário
O caso destaca as dificuldades e injustiças que muitos enfrentam no sistema judicial. Sem entrar na profundidade da justiça americana de Lynch, é importante mencionar que milhares de vítimas afro -americanas de violência intimidada nos Estados Unidos entre 1882 e 1964 se tornaram frequentemente sem o judiciário. A história mostra que muitos autores permaneceram impunes, enquanto os policiais geralmente não aceitavam o necessário para proteger as vítimas. Mais de 99 % dos Lynchmords permaneceram impunes, pois journal21 relatou.
Neste dia, a discussão sobre racismo e desigualdade ainda é explosiva. As estatísticas indicam que os afro -americanos perdem a vida três vezes mais brancos através da violência policial, o que traz para desigualdades sistemáticas. De acordo com rnnnd
Details | |
---|---|
Ort | Wildeshausen, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)