Influência das testemunhas no processo de estupro: Vechtaer em foco!
Influência das testemunhas no processo de estupro: Vechtaer em foco!
Wildeshausen, Deutschland - Um processo sensacional perante o Tribunal Distrital de Wildeshausen atualmente emprega os tribunais e o público. Um homem de 43 anos de Vechta enfrenta a acusação de tentar manipular declarações em favor de um caminhoneiro assustado no processo de estupro. De acordo com nwrin2 on-line 3 on-line. que um caminhão de 15 anos de idade, motorista de caminhões, os acusou de estuprá-los.
O processo dessas sérias alegações terminou após vários dias de negociação com uma absolvição para o acusado, já que houve numerosos testemunhos contraditórios. O homem acusado, de acordo com sua própria descrição do organizador da celebração, informou que ele e outros convidados procuraram o suposto agressor após as notícias sobre o suposto estupro. Ele percebeu que a situação foi "cobrada" e mais tensa do que o esperado.
Manipulação dos testemunhos
Agora, o homem de Vechta é acusado de pressionar sob pressão para obter declarações falsas das testemunhas. Ele negou ter ameaçado com represálias ou consequências da lei trabalhista e descreveu que não conseguiu encontrar sinais de violência quando perguntou à garota se alguém a machucou. Essa afirmação parece ter pouca influência no processo em andamento - outro dia de negociações já está agendado e sete testemunhas são convidadas. Devido à sobrecarga do tribunal, a continuação do processo ocorrerá apenas em dezembro.
O fato de que essas manipulações ocorrem em processos criminais é preocupante e lança uma luz sobre os problemas dentro do sistema jurídico. Especialmente nos Estados Unidos, onde o racismo e a injustiça geralmente levavam a cursos chocantes, a justiça de Lynch não era apenas um capítulo sombrio da história, mas também reflete o perigo realista de hoje quando a justiça falha. Entre 1882 e 1964, de acordo com estimativas de mais de 4745 vítimas afro-americanas de justiça de Lynch, a maioria dos autores permaneceu punível, de acordo com [Journal21.ch] (https://www.journal21.ch/artikel/erschuetterstesteste--geschichte-der-lynch Justice).
racismo e violência policial
Nos EUA, as estatísticas sobre violência policial são aterrorizantes. Os afro -americanos têm quase três vezes mais riscos a serem mortos pela violência policial. Para muitos, isso é uma realidade diária. O fato assustador de que os afro -americanos são frequentemente desfavorecidos na sociedade é claramente evidente em várias áreas: do desemprego mais alto a menores oportunidades educacionais a uma distribuição desigual de posses. The article on RND emphasizes that the risk of afro-Americans by police force, based on various As estatísticas, claramente são mais altas do que para seus concidadãos brancos.
Em vista desses desenvolvimentos atuais e dos problemas de camadas múltiplas relacionadas ao racismo, é preciso perguntar com que fortemente o sistema jurídico e a sociedade reagem às dificuldades com as quais grupos marginalizados são em particular confrontados. O processo em andamento em Wildeshausen é apenas um exemplo que ilustra a urgência desses tópicos
.
Details | |
---|---|
Ort | Wildeshausen, Deutschland |
Quellen |
Kommentare (0)