A VW muda o horário de trabalho: soluções mais flexíveis para os funcionários da Wolfsburg!

A VW muda o horário de trabalho: soluções mais flexíveis para os funcionários da Wolfsburg!

Wolfsburg, Deutschland - No Volkswagenwerk Wolfsburg, há mudanças drásticas que afetarão toda a força de trabalho. Como News38, o grupo é um número de medidas de um número de um número de um número de um número de um número de medições de mais de outubro de um número. O pano de fundo é a crise atual da empresa que é obrigatória para soluções drásticas.

Um ponto central dessas mudanças é a abolição do contrato coletivo da Câmara 1, que já foi realizado em 1º de julho de 2023. No futuro, o horário de trabalho semanal para funcionários completos de tempo estará em 35 horas de lei fixa, enquanto os oradores da equipe não serão mais usados. As regras para o tempo que as contas dos funcionários também experimentam uma revisão fundamental: as opções anteriores de recurso individual são canceladas e espera -se que a força de trabalho economize contingentes de tempo. Essas economias são planejadas estrategicamente para poder se mudar o horário de trabalho no tempo da produção do golfe, de acordo com o México.

Desenvolvimentos tarifários

De acordo com as informações da Tariff Round VW, o IG Metall e a Volkswagen já fizeram acordos sobre o desenvolvimento de pagamentos. No entanto, a tarifa aumenta para 2025 e 2026 é temporariamente suspensa, o que não deve estar particularmente satisfeito com os funcionários. As taxas tarifárias e os subsídios de treinamento serão aumentadas em 5,5 % a partir de 1º de janeiro de 2031.

A regulamentação sobre a participação nos resultados, que permanece inalterada em 2025, também é interessante, enquanto os pagamentos de maio são eliminados em 2026 e 2027. No entanto, os subsídios de treinamento devem aumentar em 140 euros a partir de 1 de março de 2025. A gratificação de 25 e 35 anos de serviço e 35 anos, que será regulamentada por 6.000 euros.

Perspectivas futuras

como ig metal enfatizou, fechamentos de fábrica maciços e desmantelamento em massa de trabalho em massa podem ser avaliados. Foi o resultado de negociações intensivas que levaram mais de 70 horas. A negociação coletiva não apenas garante os empregos até o final de 2030, mas também permite investimentos consistentes no futuro da Volkswagen.

A partir de 1º de janeiro de 2027, um novo sistema de taxas deve entrar em vigor, mas cujos detalhes terão que ser desenvolvidos nos próximos anos. Nesse sentido, a remuneração usada para calcular aumentos futuros de tarifas também será regulamentada. O caminho para a estabilidade financeira continua sendo uma preocupação central, especialmente em vista das próximas mudanças.

Com o cronograma para a ocupação da fábrica, foram estabelecidas metas claras: a manutenção dos produtos e a criação da criação de valor estão em primeiro plano, enquanto os futuros locais de produção como Wolfsburg, Zwickau e Emden foram estrategicamente selecionados para poder gerenciar otimizar os desafios das condições de mercado.

A força de trabalho é confrontada com grandes mudanças - resta ver como os novos regulamentos e acordos coletivos terão um efeito de longo prazo. As próximas decisões e medidas podem decidir como a Volkswagen pode sobreviver na economia geral.

Details
OrtWolfsburg, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)