Aida Cruises diz que a temporada de Orient: viaje de Kiel em vez de Dubai!

Aida Cruises diz que a temporada de Orient: viaje de Kiel em vez de Dubai!

Kiel, Deutschland - Uma tempestade se fabrica - e não apenas sobre as águas largas do Oriente, mas também no mundo dos cruzeiros. A AIDA Cruises fez manchetes com uma decisão surpreendente para a temporada de inverno de 2025/26: os cruzeiros do Orient of the Aidaprima foram cancelados. Isso se aplica às viagens planejadas e às viagens de transferência no outono de 2025 e na primavera de 2026. A AIDA levou as incertezas na situação política no Oriente Médio. Da mesma forma, a plataforma de viagem Geo o vê, que se refere ao "local não relacionável" no Oriente Médio. As preocupações de segurança são a principal prioridade da empresa de navegação, que visa garantir a segurança dos convidados e da tripulação. De acordo com [Cruisricks.de] (https://www.cruistricks.de/kiel-statt-dubai-orient-fiefan- uidaprima-fuer-2025-26-gegelung/), as ilhas Aidaprima agora farão um curso norte e nas ilhações canárias.

Com um plano claro em mente, a AIDA oferece novas alternativas para os fãs de viagens. As novas rotas para o Aidaprima começarão em outubro de 2025 a partir de Hamburgo e partirão de Kiel no início de abril de 2026. Rotas de advento e mercado de Natal, além de duas décimo quinto viagens de viagem às Ilhas Canárias completam o programa adaptado. Os passageiros afetados que já haviam reservado suas viagens à região do Oriente recebem vouchers no valor de 10% do preço de viagem, válido até o final de setembro de 2025. Os planos de férias daqueles clientes que estavam ansiosos para a eliminação de viagens também são afetados.

Novos destinos de viagem e sua segurança

Especialmente em relação aos tempos problemáticos no Oriente Médio, onde o Hamas atacou em outubro de 2023 aumentou os ataques a navios civis em outubro de 2023, o redirecionamento de Aidaprima é um sinal de uma perspectiva. Por exemplo, a milícia iemenita huthi tem como alvo os navios para chamar a atenção para o conflito de Gaza, mas, assim, diminui enormemente a segurança no mar. [Reisereporter] (https://www.reisereporter.de/reiseinspiration/angespannen-lage-in-zait-aida e-tui-sagen-19-kreuits-ab-niiltxsmrjcv7ct2yi4zzl2q.htmlsliSshships, ladrões, relatórios de berros. evitar. Nesse contexto, Aida considera sua decisão de ser responsável e previsão.

Enquanto Aida agora move suas rotas para as águas do norte, a Tui Cruises continua a aderir às viagens de orientação planejadas com os navios Mein Schiff 4 e Mein Schiff 5. No entanto, isso acontece com a intensa observação da situação de segurança. A empresa está em contato próximo com as autoridades e inclui instruções oficiais de viagens e segurança. Até agora, não há mudanças nos cruzeiros de TUI, Costa e MSC também mantêm seus planos de viagem para a região do Oriente, mas observa a situação.

Os passageiros afetados pelas abolições dos passeios da AIDA têm a oportunidade de mudar para ofertas alternativas de viagens. Mas a TUI também é flexível e oferece aos hóspedes afetados um desconto de 10% em futuras reservas. Este não é um caso isolado neste momento instável, porque algumas empresas de cruzeiro precisavam ou precisam adaptar seus planos de viagem devido à incerteza situação geopolítica.

Embora os cancelamentos dos cruzeiros do Oriente signifiquem um final triste da antecipação de viagens para muitos, as companhias de navegação esperam melhores tempos e ainda desejam a seus convidados experiências únicas nas novas áreas de viagem. Segurança primeiro - isso também se aplica à água.

Details
OrtKiel, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)