Bombardeio na quarta -feira: famílias Kiel em perigo!

Bombardeio na quarta -feira: famílias Kiel em perigo!

Dietrichsdorf, Deutschland - Na quarta -feira, 17 de junho de 2025, a cidade de Kiel mais uma vez lutou com uma relíquia antiga da Segunda Guerra Mundial: Dietrichsdorf é o desvio de um fracasso. Esta não apenas será uma pequena intervenção na vida cotidiana dos moradores, mas também requer medidas abrangentes para garantir a segurança de todos. kn-online.de

Como muitas outras cidades da Alemanha, Kiel não é imune aos perigos que ficam sem bombas não -detonadas. Cerca de 5.000 dessas relíquias são encontradas na Alemanha todos os anos, especialmente nas áreas densamente povoadas, como o norte da Reno-Pestphalia, onde a indústria foi especificamente bombardeada. Em geral, muitas bombas não explodem devido a erros técnicos ou detonadores danificados. Nevertheless, you can do the doom with improper treatment, as numerous examples from all over the country show Sueddeutsche.de adds that ....

Em Kiel, 19 famílias agora são diretamente afetadas. Estes precisam deixar seus apartamentos às 15h, porque a zona de evacuação também se estende por cima da usina costeira e do fiorde de Kiel. Durante o desvio entre as 15h. e 18:00, o tráfego de remessa e balsa também será interrompido. Para os moradores e visitantes, diz -se: tenha olhos e ouvidos, tenha paciência e ouça as informações das autoridades.

Riscos e desafios

O próprio desacordo é feito por especialistas experientes que decidem diretamente o bombardeio sobre se ele pode ser desativado ou explodido. Os detonadores das mais recentes bombas devem ser identificados com segurança, porque uma avaliação incorreta pode ter consequências fatais. Portanto, o perigo que vem de companheiros cegos é, portanto, dado, e não apenas em Kiel. As áreas grandes de novo e de novo deve ser liberado na Alemanha, para que pessoas e instalações possam ser levadas à segurança - como recentemente em Colônia, onde, em 4 de junho, a histórica prefeitura teve que ser evacuada devido a transeuntes cegos [dw.com…] (https://www.dw.com/de/bombenest Defletor%C3%a4rfung-blindg%c3%a4nger-nicht-nur-k-k%c3%b6ln-gef%c3%a4hrlich/a-7278073).

O edifício em expansão na Alemanha contribui significativamente para esse problema. Quanto mais é escavado e escavado, maior a probabilidade de que os frequentadores não explodidos sejam descobertos. Em Colônia, por exemplo, a cidade teve que evacuar mais de 20.000 pessoas, o que mostra impressionantemente quais dimensões essas missões podem levar. Em vista das estimativas de que as acomodações cegas ainda estão no chão, resta o desafio para remover a antiga munição e proteger a população.

Destaques culturais em Kiel

O festival Waterkant também é muito popular, que reúne fundadores, investidores e mentes criativas. Com cerca de 150 start-ups, mais são representados do que nos anos anteriores, e o evento cria novos contatos promissores. O Esmarchstraße também experimenta, de acordo com os diálogos residenciais, uma reprojetação que deve levar em consideração as necessidades dos cidadãos.

O programa cultural é arredondado pelo concerto dos subs do punk band uk, que ocorrerá na Kiel Week em 26 de junho. O cantor Charlie Harper, o último membro fundador aos 81 anos de idade, não perde a oportunidade de agitar o palco.

A mistura de tópico histórico, a vida cultural e a constante luta pela segurança mostra mais uma vez que Kiel é uma cidade cheia de desafios e oportunidades. Resta ver como a situação se desenvolverá em torno dos não explodidos, enquanto ao mesmo tempo a vida cultural está pulsando

Details
OrtDietrichsdorf, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)