Afolayan sob observação: Ele pode inspirar St. Pauli novamente?

Afolayan sob observação: Ele pode inspirar St. Pauli novamente?

St Pauli, Deutschland - Em Hamburgo, volta: o FC St. Pauli começou a preparação da temporada para a temporada 2025/2026 da Bundesliga. Após uma pausa bem -dever, o treinador Alexander Blessin está totalmente lá novamente e pronto para definir sua equipe para o próximo desafio. "É divertido ver os jogadores novamente", disse Blessin imediatamente após a primeira sessão de treinamento, caracterizada por um clima positivo e muita energia. Os recém -chegados já mostram que trazem um sopro de ar fresco para a equipe. Blessin está em troca regular com o diretor de esportes Andreas Bornemann para discutir mais acesso aos canteiros de obras ainda existentes na equipe, especialmente na posição ofensiva e na lateral esquerda.

Mas nem tudo corre bem. Oladapo Afolayan, que falou criticamente sobre o sistema de jogos defensivos e seu próprio desempenho após a última temporada, ainda está sob observação. Blessin enfatiza a importância do respeito entre treinadores, jogadores e funcionários e reconhece o progresso no relacionamento interpessoal com o Afolayan. "É um desafio deixar uma boa impressão sem se acertar", disse Blessin. A própria equipe parece lidar bem com Afolayan, ninguém o usa. Ele é altamente motivado em termos de esporte e tem bons relacionamentos com seus colegas de equipe, como Nikola Vasilj, Eric Smith e Karol Mets, que participaram de Mallorca, por exemplo, em junho.

preparativos para a nova temporada

As próximas partidas já estão no pedaço de papel. Em 16 de julho, o primeiro jogo de teste contra a GW Firrel ocorrerá em Aurique, seguido de um campo de treinamento de verão em Flachau, Áustria, de 18 a 27 de julho. A equipe tem toda a preparação com o objetivo de iniciar o Borussia Dortmund nos dias 22 ou 23 de agosto. Difícil de acreditar: Uma semana depois, o City Derby está esperando contra o novo clube da Segunda Divisão HSV no Volksparkstadion. "Ainda temos muito trabalho pela frente, mas estou confiante", disse Blessin.

As próximas tarefas também não são fáceis. Blessin fala de uma "segunda temporada dura" na Bundesliga depois que as coisas estavam tudo menos, de acordo com o planejado na última temporada para o FC St. Pauli. Além da perda de alguns jogadores -chave, como Morgan Guilavogui, Elias Saad e Philipp Leal, todos agora estão focados nos recém -chegados. O jogador ofensivo brasileiro Mathias Pereira Lage e Ricky-Jade Jones, um atacante de Peterborough, já encontraram seus lugares na equipe, mas abençoe Jones não vê a solução principal para o problema da tempestade.

Veja os próximos passos

O foco também está no ferido. Enquanto o capitão Jackson Irvine leva um tempo adicional para retornar ao treinamento, o Saliacas de Manoli é cuidadosamente integrado novamente depois que ele teve que lutar com uma lesão pubiana. Mesmo uma investigação sobre outro jogador, Josef Ollig, está surgindo para esclarecer a situação. Blessin está otimista e espera. "Temos que nos tornar mais flexíveis em nosso sistema de jogos e experimentar formações diferentes", ele exige e envolve as necessidades da equipe no planejamento. "O foco está inicialmente no próximo jogo, mas o início do Derby contra o HSV certamente causará muita tensão".

Se o FC St. Pauli pode reduzir a distância até o topo e o que os novos jogadores trazem. A preparação está em andamento e um bom talento para o planejamento de esquadrões será crucial para a próxima temporada. Os fãs de futebol em Hamburgo podem estar animados.

Details
OrtSt Pauli, Deutschland
Quellen

Kommentare (0)