Rostock Seawolves comemora uma forte vitória fora de casa contra o Bamberg!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

O Rostock Seawolves comemora sua segunda vitória fora em 8 de dezembro de 2025 com 87:74 contra o Bamberger Baskets na Bundesliga.

Die Rostock Seawolves feiern am 8.12.2025 ihren zweiten Auswärtssieg mit 87:74 gegen die Bamberger Baskets in der Bundesliga.
O Rostock Seawolves comemora sua segunda vitória fora em 8 de dezembro de 2025 com 87:74 contra o Bamberger Baskets na Bundesliga.

Rostock Seawolves comemora uma forte vitória fora de casa contra o Bamberg!

Em um jogo emocionante, o Rostock Seawolves comemorou a segunda vitória consecutiva fora de casa na Bundesliga de Basquete. Na noite de segunda-feira derrotaram o BMA365 Bamberg Baskets com uma vitória clara por 87:74 (40:39) e assim deram um forte exemplo na tabela. Esta vitória é a quarta vitória dos Seawolves no oitavo jogo e deve aumentar ainda mais a confiança da equipa. A n-tv informa que DeAndre Lansdowne foi o artilheiro com 17 pontos.

Antes do jogo, o técnico Przemyslaw Frasunkiewicz alertou com urgência que o Bamberg era um dos times ofensivos mais fortes do campeonato. Bamberg marcou impressionantes 91,9 pontos por jogo nesta temporada, enquanto Rostock tem média de 82,1 pontos. Como observa o Nordkurier, os Seawolves precisavam, portanto, de uma defesa totalmente limpa para ter sucesso em Bamberg. O grande apoio dos fãs de Bamberg não tornou o projeto mais fácil.

O curso do jogo

O início do jogo foi um duelo emocionante, que os Seawolves venceram por 25:22 no primeiro quarto. O domínio na recuperação que Rostock conseguiu demonstrar nesta fase foi particularmente impressionante. Porém, as coisas ficaram mais difíceis no segundo quarto - ambas as equipes tiveram dificuldade para somar pontos. Apesar do melhor desempenho dos Seawolves, foi Bamberg quem chegou ao intervalo com uma vantagem estreita.

Após o reinício, Rostock inicialmente ficou para trás quando Austin Crowley marcou uma bandeja para Bamberg e fez 51:50. Mas os Seawolves não desanimaram. Uma corrida impressionante com quatro arremessos de distância bem-sucedidos catapultou Rostock de volta à liderança. No período final, os Seawolves levaram a sério e arrancaram com uma série de 16-3, o que acabou levando à decisão preliminar. Conforme relata a n-tv, a pontuação final foi 87:74.

Um olhar para frente

Depois desta vitória fora de casa, os Seawolves podem esperar pelo próximo jogo, que é na quarta-feira, pela Taça da Europa, frente ao Energa Trefl Sopot. O pontapé inicial é às 19h. Com a motivação e a autoconfiança recém-adquirida, certamente não é absurdo conseguir um bom resultado também aí. Os jogadores de basquete de Rostock têm atualmente o impulso necessário para continuar a surpreender positivamente na intensa competição.