Obra na A28: Grandes engarrafamentos previstos até Outubro de 2025!
O canteiro de obras da A28 perto de Delmenhorst até 30 de outubro de 2025 acarretará restrições de tráfego e risco de engarrafamentos. Saiba mais aqui.

Obra na A28: Grandes engarrafamentos previstos até Outubro de 2025!
Nos próximos meses, os condutores deverão ter especial cuidado ao conduzir na A28, perto de Delmenhorst. A partir de agora e até 30 de outubro de 2025, serão realizadas obras em diversas pontes, o que acarretará importantes restrições de tráfego. O canteiro de obras se estende entre o triângulo Delmenhorster e Delmenhorst. As faixas direcionais estão fechadas, o que aumenta o risco de engarrafamentos e longos tempos de espera. Esta informação também está disponível notícias.de avançar.
É aconselhável que os motoristas de caminhões e automóveis que viajam nesta rota escolham rotas alternativas. O desvio sinalizado passa pela A28, Oldenburger Straße (B75), Syker Straße (L875) e de volta à Oldenburger Straße (B75). Tais rotas de desvio podem muitas vezes reduzir significativamente o tempo de viagem e evitar frustrações. Mas também aqui são de esperar possíveis perturbações, uma vez que os locais de construção existentes na área também podem afectar as viagens. Além disso, os relatórios de informação da verkehrslage.de que além das obras de ponte na área do canteiro de obras, também são afetadas entradas e vias, o que complica ainda mais a situação do trânsito.
Planeje viagens seguras
Quem necessitar de utilizar a A28 na região deverá estar preparado para possíveis atrasos. Engarrafamentos e outras interrupções no trânsito são inevitáveis. Fornece uma visão geral atual do tráfego e possíveis interrupções Mapas ADAC. Esta plataforma fornece informações em tempo real sobre o fluxo de tráfego, bem como sobre canteiros de obras planejados e outras situações perigosas. Isso permite que os motoristas planejem melhor e se preparem para tempos de espera inesperados.
Em resumo, os condutores da A28 em torno de Delmenhorst devem ser pacientes durante os próximos meses e prestar sempre atenção às informações de trânsito atuais. Podem ocorrer tempos de espera mais longos, especialmente nas horas de ponta, por isso é aconselhável analisar a situação do trânsito e considerar alternativas, se necessário. Boa viagem!