Ônibus de reposição na linha RS 4: Os passageiros terão que reagendar até dezembro!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Os passageiros em Delmenhorst terão que usar ônibus substitutos até 12 de dezembro, enquanto as obras de construção da Deutsche Bahn estão em andamento.

Pendler in Delmenhorst müssen bis 12. Dezember auf Ersatzbusse ausweichen, während Bauarbeiten der Deutschen Bahn laufen.
Os passageiros em Delmenhorst terão que usar ônibus substitutos até 12 de dezembro, enquanto as obras de construção da Deutsche Bahn estão em andamento.

Ônibus de reposição na linha RS 4: Os passageiros terão que reagendar até dezembro!

Atualmente, os passageiros da popular linha RS 4 precisam ser pacientes: ônibus substitutos estarão disponíveis para a rota entre Delmenhorst e Bremen até sexta-feira, 12 de dezembro. O motivo dessa mudança? Intensas obras de construção da Deutsche Bahn entre Bremen e Hude, que incluem extensa renovação da via, bem como obras em passagens de nível e interruptores. De novo Correio Weser relatado, os ônibus substitutos param em Delmenhorst todos os dias às 6h03 e funcionam de hora em hora até as 15h03. No entanto, não é possível levar bicicletas. Uma visão geral do cronograma de substituição pode ser encontrada nos sites nordwestbahn.de, bahn.de e fahrplaner.de.

Mas os trabalhos de construção são apenas parte de um programa de renovação muito mais extenso que a Deutsche Bahn planeia realizar até 2036. Haverá numerosos grandes estaleiros de construção e encerramentos de rotas em toda a Alemanha. Até 2030, mais de 40 rotas importantes em toda a Alemanha serão afetadas ADAC relatado. Um foco particular aqui está na rota suburbana Hamburgo-Berlim, que estará completamente fechada até 30 de abril de 2026. Outros grandes canteiros de obras foram anunciados para as rotas Hamm-Hannover, Berlim e Hamburgo-Schwerin.

Um novo caminho para o futuro do transporte ferroviário

Como parte da reestruturação, o conselho de administração da Deutsche Bahn AG apresentou um programa global que visa restaurar o desempenho estrutural da ferrovia até 2027. Este programa inclui não só a modernização da rede ferroviária, mas também melhorias nas operações ferroviárias e na rentabilidade global da empresa. Como Ferrovia alemã O projeto visa aumentar a pontualidade no transporte de longa distância para 75 a 80% até 2027 e reduzir os atrasos relacionados com infraestruturas em 20%. A modernização de 100 estações ferroviárias por ano também faz parte dos planos.

Outro ponto que afetará os passageiros e viajantes são as extensões planejadas do tempo de viagem nos próximos anos. Os extensos trabalhos de construção entre grandes cidades como Hamburgo, Berlim e Munique podem ter um impacto significativo nos tempos de viagem. Os viajantes devem esperar desvios nas conexões entre Freiburg e Basileia de 14 de novembro a 7 de dezembro. A rota entre Munique e Salzburgo também será afetada pela redução dos trens de longa distância de 19 a 30 de novembro.

Obtenha informações com antecedência para uma vida cotidiana sem estresse

Tendo em conta estes extensos projetos de construção, as empresas de transporte e a Deutsche Bahn recomendam que se informem antecipadamente sobre as alterações ao horário. Seja através do site ou dos aplicativos correspondentes – os passageiros devem se familiarizar agora com as novas condições para evitar surpresas desagradáveis. Afinal, especialmente na correria agitada que antecede o Natal, é importante que tudo corra bem.

Portanto, fique atualizado e conheça as mudanças! A Deutsche Bahn pretende uma grande reviravolta no transporte ferroviário e, apesar de todos os desafios durante este período de transição, o esforço poderá, em última análise, valer a pena. Resta saber se as novas medidas ajudarão a tornar o transporte ferroviário mais atraente como modo de transporte - mas o rumo está traçado.