Importantes obras de construção da estação elevatória de Itzum começam no dia 18 de agosto!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Renovação da estação elevatória Itzum em Hildesheim: As obras começam em 18 de agosto de 2025, sendo necessário o desvio de águas residuais.

Erneuerung der Pumpstation Itzum in Hildesheim: Bauarbeiten beginnen am 18. August 2025, Abwasserumleitung nötig.
Renovação da estação elevatória Itzum em Hildesheim: As obras começam em 18 de agosto de 2025, sendo necessário o desvio de águas residuais.

Importantes obras de construção da estação elevatória de Itzum começam no dia 18 de agosto!

Um importante projeto de construção está chegando em Hildesheim: o sistema de drenagem da cidade de Hildesheim começará a substituir as válvulas de entrada da estação de bombeamento de Itzum em um poço a montante a partir de 18 de agosto de 2025. A obra deverá durar duas semanas, o que significará algumas mudanças para muitos usuários da estrada.

Durante o canteiro de obras, as águas residuais são desviadas através de uma estação de bombeamento temporária e de um conduto forçado para garantir um fluxo suave. No entanto, a cidade pede aos utentes da estrada que sejam compreensivos e atenciosos, uma vez que os veículos utilizam a ciclovia e o passeio na Beusterstrasse, ao longo da reserva natural “Am Roten Steine”, várias vezes ao dia. Existe uma licença excepcional da cidade que garante as medidas necessárias para a execução das obras.

Atualizações regulares

Para manter os moradores atualizados, informações atualizadas sobre as obras são divulgadas semanalmente no site www.sehi-hildesheim.de/baustellen publicado. Isso significa que todos ficam informados sobre o que está acontecendo no canteiro de obras e quais outros assuntos estão em foco na cidade.

As obras chegam na hora certa, já que Hildesheim investiu repetidamente em infraestrutura nos últimos anos. A renovação destes sistemas é de grande importância para manter a qualidade do fornecimento no futuro. Isto mostra que a cidade tem capacidade para enfrentar as modernizações necessárias em tempo útil.

Como acontece com qualquer grande projeto, pode haver inconvenientes no fluxo do tráfego. É, portanto, ainda mais importante que todos os afetados sejam devidamente informados e utilizem as alternativas mencionadas para contornar o canteiro de obras. Resta esperar que as obras avancem rapidamente e que em breve a estação elevatória de Itzum possa voltar a ser utilizada em toda a sua extensão.