Adeus a Amelie: Rote Rosen” perde o favorito do público!
Lüneburg em foco: Adeus a Amelie em “Rote Rosen” – desenvolvimentos importantes na série ARD e seus protagonistas.

Adeus a Amelie: Rote Rosen” perde o favorito do público!
Uma grande reviravolta está surgindo no mundo da série ARD “Rote Rosen”. Os fãs têm que se despedir de vários personagens populares. As saídas também incluem a popular Amelie, interpretada pelo talentoso Lara Isabelle Rentinck, que está fazendo as malas depois de seis anos.
A notícia de sua saída viralizou recentemente nas redes sociais. Na 23ª temporada, Amelie será vista pela última vez em maio de 2025. Sua saída é encenada em grande estilo ao entrar em um táxi com malas. Rentinck comentou melancolicamente no Instagram: “Todo livro tem um fim”.
Adeus e novos começos
Com Amelie, outros personagens como Ben e Tina também deixam o cenário de Lüneburg em casa. Juntos eles planejam um churrasco de despedida, que surpreendentemente se transforma em uma grande festa. A artista Amelie também tem muito em que pensar. Ela tenta se reinventar, apresenta uma escultura em madeira e a vende, embora o leilão seja contra sua vontade. Bella também vai morar com Victoria na propriedade depois que ela sofre um colapso nervoso devido a complicações nos negócios.
Os problemas de Victoria, em particular, estão a assumir dimensões dramáticas. O seu colapso durante os protestos no mercado do sal mostra muito claramente quão stressante é a situação para eles. Para surpresa de todos, Gunter, que queria vender o hotel, retira sua promessa ao descobrir que Victoria está manipulando.
Novos rostos e uma lufada de ar fresco
A produtora Studio Hamburg Seriewerft afirmou que as histórias de seus personagens foram contadas. Isso garante uma renovação do elenco que os espectadores podem esperar. Uma das novidades é Lea Marlen Woitack, que faz o papel de “Svenja”, que almeja seguir carreira no hotel “Drei Könige”. Os futuros atores Alessia Mazzola, Francesco Oscar Schramm e Sarah Buchholzer também trazem uma lufada de ar fresco às histórias.
Para os fãs fiéis, a 23ª temporada de “Rote Rosen”, que começa na sexta-feira, continua a oferecer enredos e desenvolvimentos de personagens emocionantes. O primeiro episódio estará disponível na mediateca da ARD a partir de quinta-feira. Apesar da tristeza com as demolições e saídas, o novo conjunto deve crescer rapidamente no coração do público.
Vários atores e atrizes estão deixando a série não só pelas histórias que são contadas, mas também por motivos pessoais – como a atriz Katja Frenzel, que interpreta Tina Berger-Richter desde 2016 e quer desbravar novos caminhos em outro lugar. Birthe Wolter está em licença maternidade, seu retorno ainda não está claro. Jerry Kwarteng, que interpreta o Dr. Hendrik Althaus, que é conhecido, também traça um limite na areia.
A dinâmica de “Rosas Vermelhas” continua viva, e isso é um bom sinal para a série, que prospera com novos personagens principais e histórias. Resta saber se os novos personagens irão encantar tanto os espectadores. Mas uma coisa é certa: será emocionante! Informações e detalhes sobre as histórias estão incluídos NDR e Longa-metragem de TV encontrar.