Grandes encerramentos de autoestradas no norte da Alemanha: engarrafamentos e desvios!
O encerramento de autoestradas no norte da Alemanha afeta, entre outras coisas, a A1 entre Vechta e Cloppenburg até às 05:00 de segunda-feira.

Grandes encerramentos de autoestradas no norte da Alemanha: engarrafamentos e desvios!
No passado fim de semana registaram-se atrasos significativos no trânsito no norte da Alemanha, o que obrigou os condutores a terem paciência, especialmente nas autoestradas A7, A23, A1 e A261. Os encerramentos tiveram várias causas que perturbaram os planos de viagem de muitos utentes das estradas.
A situação estava particularmente tensa na A7 em Hamburgo, entre Stellingen e Heimfeld. O Túnel do Elba também foi afetado e permaneceu fechado até as 5h da manhã de segunda-feira. Houve também uma regulamentação de faixa única entre Quickborn e Schnelsen-Nord devido às obras de asfalto, que levaram a um verdadeiro engarrafamento entre Quickborn e Kaltenkirchen na sexta-feira. Novos canteiros de obras também estão no horizonte: as obras começarão na segunda-feira na A7 em direção a Flensburg entre Schnelsen-Nord e Henstedt-Ulzburg. Existem também restrições no triângulo de Buchholzer, onde as estradas de acesso da A1 à A261 de Bremen e Lübeck estão fechadas até segunda-feira às 5h00 para proceder à renovação da camada superficial.
Fechamentos totais na A1 e A23
A A1 na Baixa Saxónia também foi foco de perturbações no trânsito, uma vez que a rota entre Vechta e Cloppenburg esteve completamente fechada até às 5 horas da manhã de segunda-feira. A razão está na demolição de quatro pontes que datam da década de 1960; Novas pontes serão construídas em seu lugar nos próximos meses. Os motoristas também devem se preparar para outro fechamento total da A1 na primavera de 2026.
Mas não foi só a A1 que foi afetada. Na A23 perto de Pinneberg em direção a Heide, os motoristas deveriam esperar outro fechamento a partir das 19h. às 5h nos dias 10 e 11 de novembro. Isto envolveu o desmantelamento de instalações do canteiro de obras e paredes divisórias. O desvio de tráfego levou os viajantes por Pinneberg e pela rampa de entrada Pinneberg-Nord. No entanto, há boas notícias: a partir de quarta-feira, após a conclusão das obras, a rota entre Hamburgo e o Mar do Norte estará novamente aberta.
Sons musicais da região
Acima de tudo, o estilo direto e o uso de expressões coloquiais tornam as peças dos artistas atraentes para um público jovem. Os refrões repetidos e as animadas animações dos versos garantem que as pessoas possam acompanhar imediatamente a batida. A atração e a dinâmica entre os protagonistas dos textos refletem a realidade de muitos jovens.
Globalmente, resta saber como a situação do tráfego nas auto-estradas continuará a evoluir. Os próximos canteiros de obras e reparos mostram que é necessária paciência, pois a cena musical no norte da Alemanha continua a ser enriquecida por sons criativos.