B 192: O caos no canteiro de obras causa longos engarrafamentos e desvios!

Transparenz: Redaktionell erstellt und geprüft.
Veröffentlicht am

Problemas de trânsito na B 192 entre Neubrandenburg e Penzlin, obras até 5 de setembro de 2025, desvios necessários.

Verkehrsprobleme auf der B 192 zwischen Neubrandenburg und Penzlin, Bauarbeiten bis 5. September 2025, Umleitungen erforderlich.
Problemas de trânsito na B 192 entre Neubrandenburg e Penzlin, obras até 5 de setembro de 2025, desvios necessários.

B 192: O caos no canteiro de obras causa longos engarrafamentos e desvios!

A B 192 entre Neubrandenburg e Waren está atualmente causando muitos tumultos no trânsito. A razão para isso são as extensas obras de construção que estão obrigando os motoristas a redirecionar para este trecho da rota. Alto SVZ O fechamento total leva principalmente a engarrafamentos e tempos de espera. A obra está prevista para durar até por volta de 5 de setembro de 2025. Um momento desafiador para os motoristas que agora buscam rotas alternativas para escapar do caos do trânsito.

A cidade de Penzlin, responsável pela ordem pública, enfrenta dificuldades adicionais enquanto o seu líder municipal está de férias ao mesmo tempo. Os motoristas que desejam evitar a rota direta na rota fechada devem esperar que o tempo de viagem seja cerca de 20 minutos a mais. Ser atencioso em estradas estreitas, como em Alt Rehse, é um verdadeiro teste de paciência para muitos, pois quase não há espaço para o tráfego em sentido contrário e as ruas são parcialmente pavimentadas.

Renovação em Penzlin

Particularmente afetado pelas obras é um trecho de aproximadamente quatro quilômetros de extensão entre Neuhof/Lübkow e Mallin, onde a camada de ligante asfáltico e a superfície da estrada estão sendo renovadas. Dois bueiros maiores também estão sendo examinados. A medida de renovação não só é necessária, mas foi deliberadamente programada durante as férias de verão, a fim de evitar ao máximo dificultar o trânsito estudantil, relata. Nós somos Müritzers.

A Strabag AG de Neubrandenburg está realizando o trabalho. Os custos totais de cerca de 1,2 milhões de euros serão financiados pelo governo federal. Embora a paisagem ao redor de Alt Rehse e Penzlin seja considerada pitoresca, a situação atual do trânsito é tudo menos otimista. As estradas estreitas e as condições de trânsito pouco claras representam um dilema adicional para muitos agricultores, especialmente porque o clima é adequado para o cultivo de milho.

O desafio da infraestrutura de transporte

A situação na B 192 também esclarece os desafios gerais da infraestrutura de transportes na Alemanha. De novo CONVENÇÃO explicado, os problemas estão profundamente enraizados e exigem abordagens inovadoras no sistema de planeamento de transportes. O novo Plano Federal de Infraestrutura de Transporte e Mobilidade 2040 pretende oferecer uma revisão abrangente do planejamento e priorização de nossas rotas de transporte.

A mobilidade futura deve também ter em conta os interesses de todos os modos de transporte. Dos peões aos ciclistas, às diversas formas de transporte público local e logística – é importante criar sinergias. Só assim a infra-estrutura poderá ser optimizada para que perturbações de trânsito como as da B 192 sejam coisa do passado. Mesmo que os actuais estaleiros de construção sejam um fardo para muitos, este poderá ser o primeiro passo para um conceito de transporte mais abrangente e sustentável.